InícioReviewsSuperCoffee é bom? Emagrece? Para que serve e Como usar

SuperCoffee é bom? Emagrece? Para que serve e Como usar

Imagem: Caffeine Army

Perder peso quase sempre é um desafio na vida de quem está com aqueles quilinhos a mais. Mas, felizmente hoje em dia já existem produtos confeccionados exclusivamente com o objetivo de ajudar as pessoas na queima de calorias e no emagrecimento saudável. O Supercoffee é um deles.

Há pouco tempo no mercado, o supercoffee funciona como um estimulante que aliado a uma rotina saudável, promove a perda de peso. Basicamente, este produto utiliza os benefícios termogênicos do café, combinado com outros ingredientes para garantir uma perda de peso rápida e saudável.

Se você ouviu falar neste produto e agora que saber se supercoffee é bom, ou se é mais uma estratégia de marketing para enganar as pessoas que buscam o emagrecimento, continue sua leitura.

Neste post, vamos esclarecer os benefícios reais, descrevendo sua composição e também mostrando tópicos importantes para você que quer adquirir este produto. Confira abaixo!

O que é, e para que serve o Supercoffee?

Supercoffee trata-se de uma mistura de grãos de café, desenvolvido pela marca Caffeine Army para ser uma bebida termogênica, ou seja, que aumenta o gasto energético corporal. Muito popular entre as pessoas praticantes de atividade física, esta bebida possui diferentes sabores, como chocolate e cappuccino.

Mesmo estando há pouco tempo no mercado, supercoffee já vem conquistando muitos adeptos. Só no Brasil foram vendidos em 2020 mais de 720 mil unidades desta bebida.

Então o Supercoffee emagrece?

O principal efeito referido no uso do supercoffee 2.0 chocolate ou até mesmo do tradicional é o aumento da atividade metabólica, sendo observado uma elevação de 29% da aceleração da queima de gordura. Isso sem falar que aumenta a energia, disposição, concentração e foco.

Indicado, principalmente, para pessoas que possuem dificuldade para realizar atividade física regularmente, supercoffee é vendido em dois formatos de quantidade:

  • Supercoffee 380g;
  • Supercoffee 220g.

Existem também duas versões que são literalmente as mais procuradas e pedidas por quem compra este produto, que é o Supercoffee 2.0 e o Supercoffee vanilla latte.

SuperCoffee 2.0 Tradicional

  • Pote de 220g
  • Sabor: Capuccino
  • Produto original

SuperCoffee Vanilla Latte

  • Pote de 220g
  • Sabor: Vanilla latte
  • Produto original

Principais ingredientes

Ao utilizar qualquer suplemento alimentar é necessário estar atento a composição desses produtos. O supercoffee 380g e 220g possui em sua composição os principais itens:

  • Aromatizantes e edulcorantes;
  • Café solúvel e cafeína microencapsulada;
  • Canela;
  • Chá verde;
  • Colina,
  • Gengibre;
  • L- Carnitina,
  • Picolinato de cromo;
  • Pimenta preta;
  • Taurina;
  • TCM (para dar energia de forma rápida);
  • Vitaminas do complexo B.

Pessoas alérgicas ao glúten podem utilizar, mas quem tem intolerância à lactose ou possui alergia à soja, deve evitar.

Tabela nutricional completa

As informações do produto são descritas levando em consideração uma porção de 10 gramas. Supercoffee possui baixíssimas calorias em torno de 45 kcal, perceba abaixo a distribuição de outros macro e micronutrientes:

Porção de 10g (1 Scoop)
Carboidratos1g
Açúcares0
Proteínas0
Gorduras totais5,5g
Gorduras saturadas5,5g
Sódio0g
Fibra alimentar0g
Taurina600mg
Cafeína45mg
Colina300mg
Carnitina500mg
Cromo35mcg
Vitamina B11,20mg
Vitamina B38,00mg
Vitamina B55,00mg
Vitamina B61,30mg
Vitamina B9100mcg
Vitamina B122mcg

Benefícios do Supercoffee

Além de ser um ótimo termogênico, supercoffee proporciona outros benefícios, como:

  • Melhora a disposição mental e física: pois leva em sua composição cafeína, canela, chá verde e pimenta, que são poderosos estimulantes.
  • Acelera o metabolismo, principalmente pela presença da canela e do gengibre.
  • Promove a perda de peso: além de aumentar o gasto calórico, possui chá verde que diminui a retenção de líquido, o que também impacta na redução do peso.

Qual o preço deste produto?

O novo supercoffee é um produto muito bom para quem deseja aumentar o gasto calórico e está em busca do emagrecimento, contudo ele possui um preço elevado para um café, mas isso se dá pela combinação de seus componentes e sua eficácia.

O valor é variável, dependendo do local onde vai comprar, mas gira em torno de R$ 115,00 a R$ 190,00. Lembrando que existem locais certos para comprar online, que são muito mais seguros e também mais baratos, no final desta página iremos disponibilizar o acesso direto para a página da loja.

Como usar o Supercoffee

O fabricante recomenda que ele seja consumido, 2 vezes por dia, veja como fazer/preparar:

  • Adicione 1 dose em 100 ml de água quente e consuma pela manhã e antes das atividades físicas, ou ainda antes de atividades que demandam maior concentração e desempenho.

Quem faz dieta low carb pode tomar?

Sim, pois possui baixíssima quantidade de carboidrato na porção, representando apenas 1g, e o montante de carboidratos a ser ingeridos no total desta estratégia é de no máximo 150 gramas.

Portanto, é um valor extremamente baixo de carboidrato e por isso a bebida não irá interferir em sua dieta low carb, pode tomar sem problemas.

Ao tomar, quebra jejum?

Existem muitas dúvidas a respeito de que o Supercoffe quebra jejum ou não, porém essa não é uma resposta tão simples, pois existem diversos tipos de jejum diferentes para objetivos distintos, até mesmo jejum religioso.

No entanto, se por exemplo o seu jejum é relacionado a corte de ingestão de carboidratos, e apenas alimentos ou bebidas com vitaminas e minerais essenciais para a saúde, então o Supercoffe poderá ser tomado sem problemas.

Mas afinal, o Supercoffee é bom?

Sim! Ele possui uma combinação excelente de ingredientes, que são capazes de aumentar sua disposição, concentração e rendimento, inclusive durante as atividades físicas.

Mesmo possuindo um valor acima da média, vale a pena pelo retorno que ele proporciona.

Se você quer render mais durante o dia e na prática de atividade física, esse produto serve muito para você!

Concluindo a resenha

Um produto de excelente qualidade, cheio de benefícios para quem está buscando uma melhor qualidade de vida e o emagrecimento. Com poucas calorias e baixa quantidade de carboidratos, pode ser utilizado em diversas estratégias de emagrecimento e muitos modelos de dieta.

Seus componentes são pensados para que em conjunto surtam o efeito desejado, principalmente a combinação de chá verde, cafeína e TCM, pois aumentam muito a disposição de quem utiliza.

Vale destacar que sozinho ele não promove a perda de peso. Por isso, é necessário que seu uso esteja aliado a uma rotina de treinos e uma alimentação equilibrada e saudável para garantir resultados ainda mais surpreendentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.